esferagráfica

anotações da criatividade humana

Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada.

Lee Jeffries


Lee Jeffries

Lee Jeffries vive atualmente em Manchester (Reino Unido), é um absoluto mestre do retrato a preto e branco - muito esporadicamente com cor - mas foi no campo desportivo que deu os primeiros passos enquanto fotógrafo profissional.

Certo dia, em Londres, Lee Jeffries teve um encontro absolutamente fortuito com uma rapariga que vivia nas ruas da capital inglesa e foi desse encontro que nasceu a sua missão na fotografia. A sua aproximação à arte mudou radicalmente e desde esse dia e até hoje, Jeffries, tem na fotografia a preto e branco e na face das gentes das ruas, o seu principal e mais intenso trabalho fotográfico.

Os seguintes trabalhos são retratos de gente que Lee Jeffries conheceu na Europa e nos EUA mas o artista faz questão de explicar que, antes de lhes pedir permissão para as fotografar, faz por conhecer um pouco de cada uma delas.

O seu trabalho está todo numa galeria Flickr.

Inspirador não?

Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries Lee Jeffries


Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious //Rui Costa