esquina do Óbvio

Porque a genialidade está à esquina do óbvio

Gerson Avillez

Fotógrafo e homem da prática de letras nas horas vagas, teólogo e pedagogo por formação, filósofo autodidata e por vocação. Descendente direto do Tenente-General Jorge Avillez, portador da Síndrome de Aspeger, trabalhou em eventos culturais nas Lonas Culturais no Rio (2002) onde produziu e fotografou, tendo fotos publicadas em jornais do Rio de Janeiro. Posteriormente trabalhou na Rede Globo como fiscal de figuração pela agência MMCDI especialmente na novela Avenida Brasil (2012). Membro votante do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Rio de Janeiro, membro número 1017 do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica) e da Sal (Sociedade de Artes de São Gonçalo), tendo escrito artigos para a Revista Somnium, teve contos selecionados e publicados na Revista Litera, Primeiro Capítulo e é autor de destaque da Obvious Mag. Finalista de diversos concursos literários, tem 21 livros escritos e dois publicados, 'Adormecidos' (2011 - Ryoki Produções) e 'Síndrome Celestial' (2013 - Editora Multifoco).Convido-os a curtir minha página no facebook: www.facebook.com/Filoversismo

Teoria Geral do Multiverso

Partindo-se de uma Relatividade Geral Ondular a dissertação faz relações em aproximação com uma teoria do tudo a explicar o universo de modo coerente. A proposta do Tempo Ressoante Ondular estima que o Tempo por ser ondular ressoa a outras dimensões oferencendo um feedback.


Teoria do universo holográfico comprova a irrelevância do espaço assim como os multiversos como variações da mesma informação em probabilística a explicar o caos no universo. Concebendo a inexistência do espaço o tamanho é irrelevante levando assim a concepção de que o menor pode influir no maior conforme propõe a teoria do caos e seu efeito borboleta, ou seja, quando essa reatividade ocorre é uma prova essencial da interação do tempo no universo como mais potente força ainda que imensurável diretamente pois excede medidas pelo fato de ser essencialmente singular como a própria concepção do multiverso, infinito, como se colocar espelhos diante de espelhos a replicar variáveis de uma mesma informação reconstruída em graus diferentes de realidade holográfica. Isso supõe que assim essas variáveis são laterais no tempo, e conforme alguns propõe com o big bang que teria ido não somente a frente no tempo, mas antes de si mesmo, o mesmo ocorrer a outras direções temporais. Isso ocorrer pois esta informação vibra a criar dimensões extras como uma " "corda" que esticada cria projeções variáveis de si mesma para tantos outros lados paralelos em reflexões construtivas da informação paralelamente a comprovar que assim é esse tempo quem se comporta como ondas.

Isso não contraria as teorias existentes como a da relatividade, antes supõe que o mesmo efeito explica a gravidade como algo a circundar um roda moinho na água. Os universos paralelos quer menos reais que o nosso ou não, ocorrem como bolhas devido a um tipo de agitação no tempo como a água ao ser agitada cria bolhas e isso não se pode mensurar a não ser suas resultantes porque porque num campo de singularidade as medidas não tem tanta importância. O Vídeo abaixo do autor fala um pouco sobre essa teoria do filoversismo:


Gerson Avillez

Fotógrafo e homem da prática de letras nas horas vagas, teólogo e pedagogo por formação, filósofo autodidata e por vocação. Descendente direto do Tenente-General Jorge Avillez, portador da Síndrome de Aspeger, trabalhou em eventos culturais nas Lonas Culturais no Rio (2002) onde produziu e fotografou, tendo fotos publicadas em jornais do Rio de Janeiro. Posteriormente trabalhou na Rede Globo como fiscal de figuração pela agência MMCDI especialmente na novela Avenida Brasil (2012). Membro votante do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Rio de Janeiro, membro número 1017 do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica) e da Sal (Sociedade de Artes de São Gonçalo), tendo escrito artigos para a Revista Somnium, teve contos selecionados e publicados na Revista Litera, Primeiro Capítulo e é autor de destaque da Obvious Mag. Finalista de diversos concursos literários, tem 21 livros escritos e dois publicados, 'Adormecidos' (2011 - Ryoki Produções) e 'Síndrome Celestial' (2013 - Editora Multifoco).Convido-os a curtir minha página no facebook: www.facebook.com/Filoversismo.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Gerson Avillez