evolua

O futuro em rede

Fabio Colatto

Um agenciamento atômico em trânsito ou se preferir, matéria orgânica em deterioração, escolha você o que melhor me define

Milk Calendar 2014

Um ensaio bem diferente reúne fotos de modelos pin-ups com figurinos que fogem os tradicionais vintage


1.jpg

Quando a equipe do Aurum Light se juntou foi para mostrar trabalho. O resultado não poderia ser melhor. Uma seleção de modelos com perfis peculiares, transformadas em belas pin-ups.

O ensaio passou longe dos clássicos do romantismo. Ganhando uma leve pitada de sensualidade. Vestidas exclusivamente para a ocasião. Diante de câmeras com altíssima resolução e iluminação especifica, os fotógrafos registraram cada segundo.

Com looks inspirados nas obras feitas por Gil Elvgren, Alberto Vargas e Greg Hildebrandt, artistas consagrados na produção de autenticas pin-ups.

b01.jpg

b04.jpg

O que difere o trabalho dessa equipe dos demais que usam as belas e tradicionais modelos pin-ups foram as roupas, que neste ensaio ganharam uma composição um tanto curiosa.

Horas de trabalho intenso e muita concentração para capitar cada movimento e conseguir cenas essenciais para compor as obras, que depois de muitos clicks passaram por uma criteriosa seleção.

b05.jpg

Essa seleção deu resultado num dos melhores projetos de 2013, um ensaio que usou modelos pin-ups vestidas com roupas compostas por nada mais que leite. O segredo foi reunir em um só projeto, técnicas de iluminação, fotografia e design gráfico.

Separamos alguns dos melhores cliques para demonstrar um pouco do que foi esse sensacional trabalho da equipe Aurum Light:

04lkj.jpg

03lkj.jpg

06lkj.jpg

07lkj.jpg

Gostamos tanto do resultado de juntar belas modelos e seus corpos cobertos por leite que fomos além do ensaio com as pin-ups e descobrimos algo mais.

Esse não foi o primeiro trabalho da equipe usando o líquido branco. Anteriormente eles já haviam experimentado o composto lácteo em fotos mais ousadas. O resultado separamos abaixo.

Divirta-se:

10.jpg

09.jpg

12.jpg

14.jpg

13.jpg


Fabio Colatto

Um agenciamento atômico em trânsito ou se preferir, matéria orgânica em deterioração, escolha você o que melhor me define.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious //Fabio Colatto