feminalis

Um pouco da essência feminina

Carlos Mion

Terapeuta neuropsicanalista e coach com ênfase em comportamento feminino, palestrante, escritor, neurocientista clínico, e advogado. Minha missão é utilizar o que eu sei para fazer a vida de alguém melhor. Assim tudo valerá a pena.

A culpa é da Valentina de 12 anos

Será mesmo que a culpa por alguém sentir os desejos mais sórdidos é da Valentina, uma CRIANÇA de 12 anos?

A culpa é TODA SUA, Valentina. Por que nasceu mulher? Por que veio para me provocar tão nova? Por que é tão “bonitinha”? Não entendo porque você fez isso comigo. Por que veio criar em mim esse desejo louco, e o pior, essa coragem quase animal de expressar o que eu sinto para o mundo. Podem pensar que sou doente, já imaginou? Culpa SUA!

o-VALENTINA1-570.jpg

A culpa é TODA SUA, Valentina. Por que foi para a TV tão cedo, logo após o início da sua puberdade? Por que? Por que demonstrou tanta docilidade e pureza em cadeia nacional? Eu estava na minha, sem pensar em nada.

o-VALENTINA2-570.jpg

A culpa é TODA SUA, Valentina que mesmo tendo o corpo de uma menina de 12 anos tem também postura de mulher nas fotos. Que mesmo agindo como uma criança de 12 anos, tem um olhar diferente e penetrante. Eu tentei resistir, mas sinceramente não sei porque seus pais permitem isso! Meninas como você não deveriam sair de casa, assim não cobiçariam pessoas corretas como eu.

o-VALENTINA3-570.jpg

A culpa é TODA SUA, Valentina! É sua por ter nascido mulher e naturalmente vagabunda. Eu sei que você só tem 12 anos, mas já é idade suficiente para saber o que quer da vida e como criar desejos em mim. Enquanto você fazia aqueles pratos gostosos voluntariamente fez com que eu pensasse besteiras, eu tentei resistir, mas você não deixou! A culpa é sua!

o-VALENTINA4-570.jpg

A culpa é TODA SUA, Valentina! Acha que sou bobo? Aquele avental apertado e o cabelo preso, pensa que eu não percebi a malícia? Eu sei que no fundo você queria provocar todos os homens que estavam assistindo, e ainda não sei porque você fez isso! Agora eu estou aqui, com desejos sexuais em relação a uma "mulher" de 12 anos. Culpa SUA!

slide_343534_3568185_free.jpg

A cultura moderna da irresponsabilidade está ganhando forças e chegando ao absurdo. Pessoas que antes teriam vergonha de manifestar seus pensamentos mais odiosos, hoje, o fazem com tranquilidade e sem esconder a cara. Ser irresponsável virou “modinha”. E a culpa?

Bom, minha que não é!

Quero deixar bem claro que o desejo é pura responsabilidade de quem o sente, mas não de quem o supostamente desperta. Se você, nobre homenzinho, sente desejo por uma criança, você é responsável por isso. E se proceder com tal vontade, deverá ser punido com o mais alto rigor. Não adianta inverter a lógica e dizer que uma menina de 12 anos já tem a sexualidade de uma mulher. Não adianta dizer que a roupa que ela usa provocou sua impulsividade animal. Não adianta dizer que o jeitinho doce e meigo dela fez você pensar besteira. Não adianta, muito menos, afirmar que por ser bonita, ela já nasceu para provocar. Você não é vítima, você é um doente consciente. Você é o mais puro exemplo de que a cultura da irresponsabilidade dá asas a quem já tem disfunção de caráter.

Esse tipo de gente deixa-me envergonhado e motiva-me cada vez mais a lutar contra a imbecilidade humana, não só dos homens, mas de todos que compactuam com o desrespeito ao próximo. 

PEDOFILIA É CRIME! Não fiquem calados quanto a isso! Para quem não sabe da história clique AQUI

Valentina, vá ser criança!

P.S.: Sintam-se convidados para ler meus outros textos e me adicionar nas redes sociais. Os dados estão na descrição do autor.

Meu site pessoal: www.carlosmion.com.br

Pin it on Pinterest

Carlos Mion

Terapeuta neuropsicanalista e coach com ênfase em comportamento feminino, palestrante, escritor, neurocientista clínico, e advogado. Minha missão é utilizar o que eu sei para fazer a vida de alguém melhor. Assim tudo valerá a pena. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/sociedade// @obvious, @obvioushp //Carlos Mion