filosofante

Filosofar é arte e todo o resto faz parte.

Renata Pasini

Publicitária e poetisa de uma tigela inteira. Colecionadora de histórias de amor, por puro prazer de conhecer o mundo.

  • large (1).jpg
    A vida é um excesso

    Somos o conjunto de exageros de uma época, a soma excessiva da cultura. Somos gritos no silêncio, música para uns e para outros, excessos de argumentos.

  • large (2).jpg
    Pessoas passageiras

    A rodoviária é o encontro de sentimentos passageiros, de idas e vindas lotadas de devaneios. A rodoviária é a certeza de saudade, a certeza de como é bom ser presente mesmo estando de passagem.

  • large (1).jpg
    Já posso dizer adeus?

    Foram meses acordando com vontade de mudar o mundo, mudar tudo, acreditei em cada segundo. Mas acabou, sabia que ia ter fim um dia, mas não esperava que esse tempo passasse tão rápido. Vou sentir sua falta, obrigada por tudo.

  • teste-de-depressão.jpg
    A rispidez é um pedido de socorro

    O trânsito, a vida profissional e os relacionamentos todos estão sendo tratados com uma rude rispidez, rispidez rodeada de carência, carência que era tão presente em poesia, agora é rima suprema de agonia.

  • ,mm,,,.jpg
    Toda mulher teve um homem que esqueceu de voltar

    Toda mulher teve um homem que preferiu não ficar, foi comprar cigarros e resolveu nunca mais ligar, toda mulher entende que isso é mérito de toda mulher.

  • ahahahahahahaha.jpg
    Amores temporários

    Alugue-se aqui um coração para algumas horas, para passear no final do dia em horário de verão. Devolva-o intacto e com valor adicional de limpeza. Obrigado.