filosofante

Filosofar é arte e todo o resto faz parte.

Renata Pasini

Publicitária e poetisa de uma tigela inteira. Colecionadora de histórias de amor, por puro prazer de conhecer o mundo.

Já posso dizer adeus?

Foram meses acordando com vontade de mudar o mundo, mudar tudo, acreditei em cada segundo. Mas acabou, sabia que ia ter fim um dia, mas não esperava que esse tempo passasse tão rápido. Vou sentir sua falta, obrigada por tudo.


large (1).jpg Olá, queria mesmo entender se está tudo bem e se ainda está feliz com tudo que passou. Passamos por meses incríveis e me descobri uma pessoa incansavelmente melhor ao teu lado, me fez entender que o tempo cura, que as feridas adormecem e que boa companhia só existe para quem também é uma.

Foram meses acordando de manhã com vontade de conquistar o mundo e você me colocando sorte, sucesso e amor no caminho, exatamente como eu havia te pedido desde o começo. Foram noites em claro pensando nos dias que estavam por vir, foram noites de sono invejáveis do teu lado. Enquanto dividimos nossas horas virei acúmulo de gratidão, pelas pessoas que colocou no meu caminho e sobre todas mudanças que você fez comigo.

Acho que está na hora de nos despedirmos, sabia que não seria para sempre, mas te confesso que o nosso tempo passou voando e eu nem notei. Tenho mais um mês e meio pela frente, que me traz dias mais longos, convites irrecusáveis e festas típicas da época. Essas coisas são típicas nessa fase, você sabe muito bem. Mas, quando esses meses acabarem e as lembranças me apertarem querendo voltar, vou precisar entender que já passou.

É difícil no começo, mas depois colocamos outras metas, outros rostos e criamos uma nova história, assim toda vez, sucessivamente.

Por isso, 2014, obrigado pelo ano incrível, pelo relacionamento tão próximo e por ter acreditado em mim, mas acabou, trocarei presentes e drinks como de costume, me arrependerei de algumas coisas nos próximos meses até me apaixonar novamente. Afinal, 2015 tem tudo para ser cordialmente, inesquecível.


Renata Pasini

Publicitária e poetisa de uma tigela inteira. Colecionadora de histórias de amor, por puro prazer de conhecer o mundo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Renata Pasini