flow

Porque uma menina dança ao ritmo da água na sua cabeça.

Bianca Alencar

Quero um homem imperfeito

Enquanto quase todos buscam a perfeição, alguns ainda se contentam com defeitos bem compensados.


homem imperfeito 7.jpg

Quero um homem imperfeito. Que goste de futebol, e prefira ver um jogo que transar. Mas que quando venha a cama comigo, se preocupe em fazer mais gols que fez seu time no último clássico que ganhou de goleada.

Quero um homem imperfeito que ronque. Mas que não se zangue se lhe acordar e pedir que tente levar para o seu inconsciente o desejo de não roncar para poder me deixar dormir também. Digo que juro que funciona, ele acredita e realmente durmo sem barulho. Ao menos até pegar no sono profundo, que é quando seu inconsciente se permite descansar também.

Quero um homem imperfeito que nem sempre está cheiroso. Más que chegue para aquele jantar, para o qual fiquei horas escolhendo roupa e me maquiando, com seu perfume preferido. Seu olor indiscutivelmente mais saboroso, que me excita até quando o intuo durante uma conversa por watsapp.

Quero um homem imperfeito, desleixado com a forma de não se pentear, que vista camisetas e calças amassadas, que combinam a medida e resguardam um bom gosto discreto.

homem imperfeito2.jpg

Quero um homem imperfeito que me ache chata, insuportável, quando estou de TPM. Que odeie com todas suas forças todas minhas infundadas queixas nesses dias fatídicos. Mas que ao conhecer meu pior lado nos primeiros meses juntos, aprenda a ter paciência para os meus piores momentos porque sabe que os melhores serão inesquecíveis.

Quero um homem imperfeito que esqueça o dia em que cumprimos meses de namoro. Que esqueça tanto, que fará questão de comemorar o nosso amor a cada dia, como se sempre estivéssemos começando.

Quero um homem imperfeito que perca um pouco a vontade de sair para festas comigo, que de vez em quando só queira ir com seus amigos. Não porque já não nos divertimos juntos, mas porque as festas que fazemos sozinhos são muito mais animadas, ainda que siga sendo necessário marcar baladas com os amigos como reforço de seu espaço.

Quero um homem imperfeito que não preste a mínima atenção na história que estou contando sobre a minha amiga porque está mais atento ao movimento que os meus lábios fazem enquanto soltam palavras.

Quero um homem imperfeito que use sua força comigo. Que diga palavras duras em horas que estou tão tontamente sensível, mas de forma que eu possa perceber suas verdades. E que me abrace quando choro com tanto amor que chega a machucar com prazer.

Quero um homem imperfeito, que se saiba imperfeito e que me ache perfeita com todos os meus defeitos.


version 2/s/recortes// @obvious //Bianca Alencar