grecificar

Regressar às origens... quando tudo falha

Luís Pereira

Chamo-me Luís Pereira e quero acreditar que o homem tudo pode. Só não consegue mudar a sua própria condição, de quem vai com Caronte. Só nos resta ouvir a prosa e a poesia da "nossa Grécia".

Sem título

Após um período mais ou menos longo de ausência de atividade neste blog, espero que este regresso traga o bem-estar que tanto escritor e leitores merecem nestas circunstâncias. Agora, com um pouco mais de literatura, assim como de prosa e de poesia da minha autoria... para tentar libertar mais o corpo e a mente, não se sabe bem do quê :) . E não só.


Dar significado é prever o mundo. Associa a cada pessoa uma palavra. Descobre, descodifica. Somos todos palavras e todos somos uma. O segredo da vida está em descobrir as palavras no código genético de cada um. Depois, encaixas, como nas palavras cruzadas... o segredo do mundo, é o encaixe. Se descobrires, tu saberás. Se encaixares, saberás mais. Em terra de letras, quem tem a palavra é rei. O segredo está na origem, está onde não estás, cheio de nadas que são um todo.

Luís M. G. Pereira, 20/03/2012


Luís Pereira

Chamo-me Luís Pereira e quero acreditar que o homem tudo pode. Só não consegue mudar a sua própria condição, de quem vai com Caronte. Só nos resta ouvir a prosa e a poesia da "nossa Grécia". .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Luís Pereira