gutto carrer lima

Escolha ter e terá até o fim. Escolha ser e será infinito.

Gutto Carrer Lima

Durante trinta anos, fui publicitário. Escrevo alguns poemas e exponho minha percepção do mundo, mas nada disso me define. Independentemente de formação, profissão, sexo, idade, classe social, intelecto ou quaisquer rótulos sociais que autorizariam ou não a ser, antes sou um ser humano e como você, acredito que tenho num corpo, um espírito, uma alma, coração e mente que escrevem o que sentem. A partir da intuição, nossos talentos se manifestam e na razão, eles se organizam. Assim escrevi Desapego©, meu primeiro livro.

  • Desapego Livro.jpg
    SUA VIDA FOI INTERROMPIDA?

    Você sente ou já sentiu que em algum momento sua vida foi interrompida? Que momento foi esse? Por que ela mudou seu curso? Qual foi o divisor de águas? Seria possível retomá-la?

  • Desapego na estrada.jpg
    DESAPEGO

    Os testes do desapego são imperativos ao dizerem: Viva feliz sem isso! O desapego não consistia em desfazer-me de bens materiais ou conformar-me com as perdas, e sim, em não depender do que eu tivesse nem importar-me em demasia com o que desejasse ter e não podia.

  • Página Pertencimento.jpg
    PERTENCIMENTO

    Precisamos e queremos pertencer a algo que não nos possua. A solidão é a solitude que não sabe viver sozinha, e por isso busca desesperadamente a companhia do pertencer, por vezes ignorando a sua qualidade e o peso das suas regras.

  • Toda Nudez será.jpg
    Toda nudez será radiografada

    Do pudor à vulgaridade, da pureza ao preconceito, do nascimento à morte, a leveza e os pesos da nudez radiografados em palavras.