horizonte distante

cinema, música e tudo aquilo que se pode avistar

Guilherme Moreira Jr.

Um inquieto sobre o viver e o estar. No cinema, na música ou em qualquer outra janela. Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro.

Memórias Crônicas de um Coração

Você já se apaixonou? A mensagem na garrafa substituída por uma janela digital. Ame-a ou deixe-a.


500.jpg

O amor é a língua que eu falo e escuto: Eu preciso ser sincero. Passei boa parte dos meus dias esperando encontrar você. Veja bem, já amei outras vezes. Umas mais e outras menos - se é que se pode quantificar o quanto se ama alguém. Penso que a partir do momento em que questionamos isso, algo está seriamente errado. Mas o importante nisso tudo é que eu ainda espero por você. Provavelmente nos conhecemos, mas se não for o caso, ainda assim te conheço. Posso ficar inebriado em devaneios diários, mas eu sinto o seu perfume, sei como é o toque do entrelaçar de nossas mãos e sem contar o sabor dos seus lábios...

Tenho certeza do dia em que nos encontraremos e redescobriremos juntos todo o viver contido na vida. O somar de duas almas que entendem por relacionamento algo além do sacrifício, porque convenhamos, ninguém deve sacrificar nada por ninguém. Façamos porque queremos o outro feliz. Isso é altruísmo. Isto sim, é algo mais próximo do amor do que muitos sentirão por toda vida. Tudo bem, tenho alguns pensamentos utópicos, mas buscar ser feliz nesse mundo caótico do qual vivemos não deixa de ser uma utopia disfarçada, não? Não mesmo! Tudo é possível. Como? Eu não faço a menor ideia, mas com você, encontrarei uma sobrevida pulsante e ávida por conhecimento. Nossa! Como você é linda! Direi isso todos os dias, e quando ouvir, saberá que estou falando a verdade. Eu tenho muitas manias estranhas e alguns defeitos irritantes, mas reconhecerá que quando faço um elogio - simples verdade. Simples verdades.

Já assisti muitos filmes. Dos antigos aos contemporâneos. A música é quase um ato de respirar nos meus dias, então basicamente, entendo perfeitamente o desejo por coisas novas. Não sou melhor ou pior que ninguém, mas sou o "cara" certo pra você. Sem falsas promessas, e sim, intensas histórias. Espero te ver em breve. Em horas, semanas ou anos. Será um domingo ensolarado quando avistar esse sorriso. Será.


Guilherme Moreira Jr.

Um inquieto sobre o viver e o estar. No cinema, na música ou em qualquer outra janela. Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Guilherme Moreira Jr.