fabita

Jornalista, amante de literatura, cinema e filosofia

Desfazer-se é preciso

Renovar a casa para o ano novo pode ser mais fácil do que se possa imaginar. Em um site de SC, comprar, vender, trocar ou doar um móvel está a um clique de distância


5t.jpg

O fim de um ano e o início de outro. É tempo de renovar a casa. Em cada cômodo, algo que não nos serve mais. Por outro lado, há sempre o desejo de uma coisa diferente. Comprar, vender, trocar ou doar um móvel pode ser mais fácil do que se possa imaginar. Não é preciso encontrar uma loja física. Em Santa Catarina, há um site especializado no assunto: Móveis Usados Net.

Lá, lojistas de todo o Estado anunciam os seus produtos. As pessoas físicas também podem anunciar e os produtos podem interessar as lojas cadastradas. O site apresenta móveis de 32 lojas da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A intenção é ampliar o site para todo o Brasil.

Segundo o funcionário do site, Giovani Marcos Mezzomo, o Móveis Usados Net está no ar há aproximadamente um ano. Para participar, é preciso fazer um cadastro. O produto a ser anunciado precisa constar foto, nome, valor e categoria. Móveis novos, usados, rústicos, antigos e de ponta de estoque podem ser encontrados no site. Além de móveis, há outros produtos disponíveis, como relógios antigos, moedas e quadros.

1t.jpg

2t.jpg

3t.jpg

4t.jpg


fabita

Jornalista, amante de literatura, cinema e filosofia.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// //fabita