Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!

Dois Soturno

Descobrir internamente os medos reprimidas. Como saber lidar com os fragmentos de nossa personalidade? O que é a noção fixa de quem somos, ou achamos ser?


tw.00.jpg

Tereza Vlčková é hoje uma das fotógrafas mais famosas dentre os jovens artistas tchecos. E em sua sua série fotografica denominada "Two", ela brinca com a imagem de garotas, numa composição de cores refinadas, luz dramática e paisagens escolhidas por ausência de detalhes.

tw.02.jpg

tw.03.jpg

tw.04.jpg

tw.05.jpg

tw.06.jpg

tw.07.jpg

tw.08.jpg

tw.09.jpg

tw.10.jpg

tw.11.jpg

tw.12.jpg

tw.13.jpg

Estamos sozinhos? Cada um de nós tem nossos outros. Somos iguais ou diferentes? Realidade. Aquilo que muitas vezes parece ser a mesma coisa muitas vezes é algo bastante diferente. O que é existência? É nossa visão, ou o que queremos ver? A ficção muitas vezes troca de lugar com a realidade, e vice-versa. Mas o que é ficção? Existe alma gêmea ou alguém que nos compreenda sempre? O reflexo que vemos é sempre nossa? Ilusão.

tw.14.jpg


Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/Fotografia// @destaque, @obvious //Hermann Vherner