Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!

Homocultura: Realidade

O foco na tristeza e solidão para refletir a realidade de que grande parte da vida de ninguém é triste e solitário.



sm.00.jpg

Amor, ódio, dor, alegria, contato, comunicação, beleza, solidão, atração, esperança, desespero, vida e morte, são os temas universais, independentemente de raça, gênero, classe socioeconômica, cultura ou orientação sexual, que Steve Walker buscou registrar em suas pinturas. Plenamente consciente de que viveu durante um período da história onde simultaneamente era o melhor e o pior dos tempos, onde a liberdade e a aceitação para os homens e mulheres homossexuais colidia com o impacto da AIDS dentro da comunidade gay, ele quis produzir uma arte que refletisse a sua vida e as vidas daqueles ao seu redor.

sm.01.jpg

sm.02.jpg

sm.03.jpg

sm.04.jpg

sm.05.jpg

sm.06.jpg

sm.07.jpg

sm.008.jpg

sm.08.jpg

sm.09.jpg

sm.10.jpg

sm.11.jpg

sm.12.jpg

sm.13.jpg

"Qualquer minoria quer e precisa encontrar vozes artísticas que reflitam as suas próprias situações pessoais e, ao fazê-lo, validar e gravar as suas vidas e culturas para si e para o mundo maior." "Espero que em seu silêncio, o corpo do meu trabalho tenha dado voz a minha vida, a vida dos outros, e ao fazê-lo, a dignidade de todas as pessoas."

Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v1/s
 
Site Meter