Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!

VERTER

Fazer correr, entornar ou derramar.


AG.000.jpg

Mesmo aqueles que tem muita água em si nem sempre fluem serenamente. É assim também com aqueles que são náiades, que num ímpeto de inquietação, se fazem tormenta na alma. Já cansadas do sensaborio do hábito, tomam um grande gole de coragem e se permitem levar pelas correntezas do inesperado. Buscando ir de vento em popa, com o espírito livre, dão o primeiro passo de sua jornada deixando o tempo lhe fluir desapegado. E com a alma livre, sem rumo certo ou sem hora para chegar, lançam-se a deriva na vida com sede de realizar. Desaguando onde seus sonhos mais aspiraram um dia...

AG.001.jpg

AG.002.jpg

AG.20.jpg

AG.003.jpg

AG.004.jpg

AG.005.jpg

AG.006.jpg

AG.007.jpg


Hermann Vherner

Como prévia aos interessados, curiosos ou mal intencionados, posso dizer que sou Biólogo, Taurino, Tranquilo e Apreciativo. Para mais, terá que experimentar!.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/Animais// @destaque, @obvious //Hermann Vherner