imensidÃo multicultural

Uns dizem apenas palavras, outros dizem silêncios, e outrem gestos e eu escrevo!

Gisele Regina

Escritora amadora; blogueira apaixonada; estudante de Letras Língua Portuguesa; pensa que é a Clarice Lispector reencarnada; ama música clássica (ah, Beethoven!); poesia; ama o silêncio, bem como as palavras.

COMO É VOCÊ QUANDO ESTÁ APAIXONADO?

Quando sentimos aquela sensação gostosa que não queremos que acabe, somos capazes de dizer mais sim do que não; somos capazes de fazer coisas das quais antes não gostávamos, de vencer até os nossos medos por amor.


rafael_leila_2.jpg

Quando aquela pessoa especial aparece em sua vida, não importa em que momento, seu pensamento viaja mais longe do que o normal. E você não sabe o que está acontecendo, certamente está agindo com o coração às vontades que aparecem quando a pessoa maravilhosa está à sua disposição. Além disso, todas as expectativas se alteram; dá taquicardia, frio na barriga, coração vive pulando a cada vez que aquela voz invade seu ouvido dizendo que quer te ver.

4.jpg

Nada mais ao redor: trabalho, faculdade, família, com seus problemas rotineiros, atrapalham aqueles momentos que você sonha acordado pensando naquela pessoa que está lhe fazendo bem. E qualquer mensagem, gesto, ou sorriso daquela pessoa já cura todo o mau humor que talvez esteja pronto para invadir sua tarde de verão. E Você levita quando a pessoa lhe faz cócegas à medida que diz que você é alguém de muita importância. Convida para os lugares que ela mais gosta, como exemplo, um parque, uma cidade, e assim vai. Essa pessoa quer deixar você entrar na vida dela pela empolgação do momento, pelo que sente e que não vale ignorar o que é sentido. São doses de adrenalina e serotonina alimentado por um gás que nunca acaba: a paixão. E você não quer outra coisa.

tumblr_lyty16kwFu1qf777ro1_r2_500_large.png

As diferenças e as limitações se tornam tão pequenas que você nem as nota quando está extasiado de amor para dar e receber, e também de ouvir tudo o que aquela pessoa tem a dizer. E você só quer ficar perto, e quando não está perto, sente que falta alguma coisa. Ainda, sente que as necessidades aumentam à proporção que sente que deve servir o outro para vê-lo feliz; simplesmente sorrindo por gostar de estar ao seu lado.

5.jpg

Estar com a pessoa amada, é como estar com o sol. Quando ele caminha em suas vestes e esquenta e faz você sentir aquele calor gostoso, vontade de ficar ali e esquecer do mundo lá fora. Quando se fala de amor, a sensação é de se estar tão lindo, tão belo, tão amado, tão cheio de vida que o tempo é só mero tempo, em comparação com o que se sente. O sorriso faz alargar mais as curvas da boca. E desde que se conhece aquele alguém, não se houve mais falar de pessimismo, pois o amor resolve muitas coisas só o fato de estar amando. O mundo particular ganha novas cores, novos desafios e novas emoções. A vida acaba fazendo mais sentido.


Gisele Regina

Escritora amadora; blogueira apaixonada; estudante de Letras Língua Portuguesa; pensa que é a Clarice Lispector reencarnada; ama música clássica (ah, Beethoven!); poesia; ama o silêncio, bem como as palavras..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Gisele Regina