impropriedade privada

O avesso do inverso em um universo do avesso

Jean Peixoto

Um sujeito simples com diversos predicados. Estudante de Comunicação Social. Apaixonado por literatura, cinema e música. Fotografa tudo o que consegue. Escreve por vocação e desenha por teimosia. Já tentou ser músico, mas não se acostumou com os tomates. Espera, um dia, conhecer o Beetle Juice.

Nudez, Sensualidade e Surrealismo nas lentes de Matthieu Soudet

Trabalhando o nu artístico através de uma linguagem surrealista, o jovem fotógrafo francês, Matthieu Soudet apresenta trabalhos fotográficos de altíssima qualidade. Confira!


Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (10).jpg

Matthew Soudet é um jovem fotógrafo francês de 20 anos. Apesar da pouca idade, já traz na bagagem um portfólio bastante consistente com ensaios que trabalham o nu artístico em cenários surreais.

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (7).jpg

Seu trabalho apresenta influências históricas e contemplativas. Frequentemente algumas das ambientações desenvolvidas por Matthieu Soudet parecem recriar cenas de Melancholia, de Lars Von Trier. A obra é uma inesgotável fonte de inspiração para o artista. Seu trabalho apresenta incursões recorrentes ao universo sombrio, assim como no expressionismo alemão.

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (9).jpg

A iluminação trabalha com os reflexos da luz na água e a intensidade da luz solar, produzindo assim, um belíssimo contraste. Objetivando a proposição de emoções intensas, Matthieu Soudet explora o nu artístico de forma delicada e lúdica, através de cliques precisos e com uma produção de altíssima qualidade.

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (6).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (8).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (5).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (3).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (4).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (1).jpg

Matthieu-Soudet-Obvious-Magazine-Jean-Peixoto (2).jpg

Para conhecer mais trabalhos do artista, acesso o seu site.

Matthieu-Soudet.jpg


Jean Peixoto

Um sujeito simples com diversos predicados. Estudante de Comunicação Social. Apaixonado por literatura, cinema e música. Fotografa tudo o que consegue. Escreve por vocação e desenha por teimosia. Já tentou ser músico, mas não se acostumou com os tomates. Espera, um dia, conhecer o Beetle Juice..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp, eros //Jean Peixoto