insight sonoro

trilha sonora para suas ideas

Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente.

Sotaque alla Criolês


Já era hora. Foram três anos de espera até que Criolo voltasse ao estúdio. Em 2011 o rapper ganhou projeção nacional com o premiadíssimo ''Nó Na Orelha''. O disco não só lhe rendeu muita atenção como também abriu portas para que sua poesia fosse ouvida em grandes festivais, (como o Lollapalooza) e que até grandes nomes da MPB fizessem shows juntos de seu groove made in Grajauex, como aconteceu com a tour linha de frente que foi protagonizada junto de Milton Nascimento.

Mas quem vive de passado é museu, 2014 finalmente começou musicalmente falando, em Novembro teremos o terceiro trabalho do Criolo, e para sentir o nível o paulista já liberou a faixa título com um chapado lyric vídeo que inclusive pode ser baixado de graça, aqui, no site do músico.

A produção da animação ficou à cargo de Maurício Fahd e direção de arte de Ricardo Fernandez. Vale relembrar que para o próximo disco a produção segue sendo de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, fora as participações de Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e o Dj Dan Dan... Mais um gás de bom rap depois das ótimas ''duas de cinco'' e ''Cóccix-ência''!

4e789f8b84e0a.jpg

''Convoque Seu Buda''


Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// @destaque, @obvious //Guilherme Espir