insight sonoro

trilha sonora para suas ideas

Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente.

Fino & Farto: um brinde aos jamaicanos no Centro Cultural Rio Verde

A Jamaica é o caminho, o mapa é o Dub e o endereço é o Centro Cultural Rio Verde.


Chegando ao seu quarto ano de existência, a FINO & FARTO, festa que já passou por diversas casas e encontrou abrigo no Centro Cultural Rio Verde a 2 anos, traz um formato inusitado. Operando com gêneros musicais diversos a cada edição, a festa que trabalha com funk, soul, brasilidades, rap e reggae, prioriza os dois últimos da lista para sua primeira edição dessa nova fase.

O prato principal é servido pela Big Band Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, trazendo releituras de clássicos da música brasileira em versões reggae, ska e rocksteady. Alguns dos ritmos nativos da jamaica, que prometem balançar o salão da maneira mais agradável possível.

481164_1046846758699500_7521107627303532880_n.jpg

Seguido do pocket show de mc's do coletivo canadense de hip-hop, Nomadic Massive. Pela primeira vez na cidade, Os MC's farão uma apresentação em diversos idiomas, trazendo um hip-hop com bases fortemente musicais.

A responsa dos toca-discos fica com High Public Sound, nome consagrado na cena sound system, tanto nas ruas quanto nos palcos, abrindo a noite com um set privilegiando o reggae roots. Após as atrações, Funky B e DJ EB seguram o baile com o melhor do rap, reggae e música brasileira. Clique aqui para ser redirecionado ao evento e não perca essa pancada!


Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// //Guilherme Espir