insight sonoro

trilha sonora para suas ideas

Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente.

Radio Moscow de rolê pelas terras tupiniquins

A música começa bem antes das notas fluirem. O som é o groove desde o momento em que as guitarras são plugadas, o que vier depois é lucro, mas poucas bandas valorizam isso como esses nobres senhores.


Prepare os aparalhos de surdez da sua avó, o capacete do seu tataravô que lutou na guerra dos cem anos, e o dinheiro das cervas e do busão (lembrando que agora o open bar é R$ 3,80), pois ainda este mês, o Radio Moscow estará no Brasil. Sim, quem acompanha o cenário underground (acordado) sabe muito bem que essa será a terceira passagem do trio pelo nosso país e que pra variar, o show dos americanos promete ser mais faíscante do que um maçarico.

Mas não é só de Radio Moscow que se faz mais uma edição do Abraxas Fest, não, a produtora carioca, especialista em eventos psicodélicos, sabe que os caras rendem um caldo digno de alimentar um tsunami, mas o groove só está completo quando a crew alicia novas bandas nacionais para a caravana sonora.

RADIO_MOSCOW_3_final 3.jpg

Data:
São Paulo - 22/01 - Inferno Club


Guilherme Espir

A música nunca está alta o suficiente, tampouco satisfeita, ela aparece algumas vezes aqui, no Insight sonoro, e cai todo dia no Macrocefalia Musical (macrocefaliamusical.blogspot.com.br) mas não... ela nunca está alta o suficiente..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// //Guilherme Espir