insólito

Pequenos grandes eventos

Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia.

Insólito em livro à venda em:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito
Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56

Sobre a exceção

Enquanto muitos tentam ser especialmente únicos,
alguns apenas buscam por qualquer resquício similar.


stare1.jpg

A exceção, por muito tempo, foi vista como ruim.
Hoje, aparentar uma dose de diferença é necessidade.
Se espíritos tortos eram completamente rejeitados, hoje os ajustados lutam por um pedaço de brilhantismo para vestir, fabricando discursos únicos, maduros - clichês - escalando propositalmente para as minorias moderadas que formam a última moda.
E no final do dia os deslocados permanecem - nunca procurando a diferença, que já lhes é nata - somente em busca, mesmo que não abertamente, da mais simples aceitação. Quantas vezes procuraram por compreensão, por uma ínfima expressão de reconhecimento, mínima familiaridade em meio ao caos.
Enquanto seguimos marcados por gerações implorando por destaque, ali permanecem os incompreendidos, sempre tentando se fazer entender, mesmo que de longe, mesmo que sempre contra, ainda sonhando com uma analogia real, não caricata, com um olhar capaz de confessar: "sim, eu sei, somos iguais, e o que você sente, o que você é, é real".


Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia. Insólito em livro à venda em: https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/literatura// //Larissa Caramel