insólito

Pequenos grandes eventos

Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia.

Insólito em livro à venda em:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito
Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56

Sobre a expressão

Eterno questionamento
de capacidades inseguras.


Kyle ThompsonKyle Thompson.jpg

Queria eu, desde sempre, ser capaz de expressar tudo que percebo.
Veja bem – tudo que percebo – pois o que sinto demoro a entender.
Sinto como instinto que a tudo reage.
Vivo do enforcamento interno de minhas angústias.
Sinto e processo de minha maneira – correndo os dedos pelo teclado, entre os engasgos de meus medos – não há transparência ou clareza na maneira como experimento o mundo. Não tenho respostas prontas para como me sinto já que nunca soube se um dia estive simplesmente feliz ou triste – sou fatalmente incapaz de sentir ordenadamente, uma coisa de cada vez.
Queria eu poder separar as percepções dos sentimentos que me escapam.
Percebo o mundo como o sinto – veja bem, da maneira como reagem sentimentos, não sensações – e minhas limitações descritivas dificultam efetiva comunicação. As realidades me são tão frágeis e incompletas que convivo parcialmente por dias, interagindo entre universos que temo um dia não mais diferenciar.
Leio, ouço, vejo, experimento expressões que elevam e desafiam, admiro e invejo o talento artístico e o brilho de mentes espetaculares com características que não posso almejar – como poderia, se é tão dolorosa a compreensão de minhas próprias vontades, se ao mesmo tempo em que me arde a vontade de abraçar o mundo, não tenho o ímpeto para estender os braços?


Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia. Insólito em livro à venda em: https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Larissa Caramel