insólito

Pequenos grandes eventos

Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia.

Insólito em livro à venda em:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito
Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56

Insólita matéria - poemas ganham asas de papel

Projeto lírico com poemas de forma livre que flertam com a Elegia, concebido através do espaço cedido pela Obvious Lounge, ganha versão impressa e ilustrada, publicada e distribuída pela Chiado Editora.


insolito.jpg

Há três anos, deparei-me com a oportunidade que a Obvious abriu para autores exporem suas obras através de seu portal, na iniciativa do Lounge.

Cozinhei o sentimento ansioso em meu estômago por alguns dias antes de me candidatar ao espaço. Tudo que já havia escrito ou estava no lixo, ou em blogs pessoais visitados por ninguém. Seria eu capaz de escrever algo relevante para outras pessoas? Seria eu capaz de finalmente descobrir a verdade sobre meu suposto senso de talento?

Desta vontade nasceu este espaço, que me proporcionou muita felicidade nestes últimos anos. Veja bem, poemas na temática que abraço quase não constituem público, ainda mais na internet. Ainda assim, fui capaz de espelhar sentimentos de pessoas que se enxergam em minhas palavras, trazendo um público pequeno, mas ainda assim fiel e interessado para esta página onde sempre coloco um pouco de mim quando posso.

Mauricio Jorge - Sobre a inveja
1.jpg

Agora tenho orgulho de dizer que o ‘Insólito’ evoluiu para outra plataforma, a impressa, com a ajuda e o interesse da Chiado Editora. Foram meses de concepção, com ilustrações originais para cada um dos poemas selecionados, alguns inéditos na internet, e intensa revisão e reedição de formatações, que nos fizeram mastigar ansiedade e engolir coragem – seriamos tão ousados para acreditar que alguém compraria poemas nos dias de hoje?

Com ou sem coragem, ousamos mesmo assim, e parimos o “Insólito - Pequenos Grandes eventos em quarenta poemas”, que vocês já podem adquirir através do site da Chiado Editora, em Euros ou Reais:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito

Mauricio Jorge - Sobre o agora
2.jpg

Deixo aqui meu agradecimento para Mauricio Jorge, que marca seu retorno às ilustrações neste livro, para Mariana Zambon Braga, que revisou meus engasgos gramaticais, para Benjamin Mendes, pelo trabalho na Obvious e o sempre presente apoio, para Vitória Scritori, que aceitou o projeto em nome da Chiado e lidou com minha ansiedade ao longo do percurso, e principalmente para você, leitor(a), que vê valor neste espaço e neste trabalho de poucas, mas sinceras, ambições.


Larissa Caramel

Esta que vos escreve não possui compromisso algum com a verdade alheia. Insólito em livro à venda em: https://www.chiadoeditora.com/livraria/insolito Insólito está de casa nova: https://medium.com/series/ins%C3%B3lito-6c7ce0db7e56.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// @obvious //Larissa Caramel