introspectivo on

Reação ao múltiplo pensar

Allan Moreira

Meu eterno matrimônio é com minha própria consciência, a felicidade deste casamento é condicionada pela fidelidade entre o pensar e falar, sendo a palavra que profiro a aliança desta união.

- Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP.

Compartilhe sua opinião sobre o texto: [email protected]

Destino do Viajante

Viajar é o par de mãos que unidas esvaziam cuidadosamente a mente para obter o prazer de um auto encontro. É a encantadora mágica que torna fácil a dificuldade de lembrar de esquecer tudo.


destino do  2.jpg

Viajar é o par de mãos que unidas esvaziam cuidadosamente a mente para obter o prazer de um auto encontro. É a encantadora mágica que torna fácil a dificuldade de lembrar de esquecer tudo.

O destino de uma viagem não está restrito ao local marcado em bilhete, mas aquele no qual o viajante se permite realmente estar. Disposição para viver o novo e reconhecer a beleza no diferente é exceder a locomoção de um corpo em viagem.

Assim, os primeiros momentos em sonhado destino são acompanhados por olhares atentos e um sorriso, talvez cansado e discreto, mas ainda representante da alegria e orgulho de ali poder tomar passos.

Dentre os inúmeros lugares no mundo, traçar rota certeira para admirar diferente ângulo do céu estrelado é possível. Já o mapa presente dentro de cada ser humano, possui destinos infinitos que podem ser explorados na certeza de talvez encontrar o que se procura. Afinal, diferentemente do mundo, a imaginação pode ser maior do que qualquer planeta.

Segundo Mário Quintana: “quem viaja muda a roupa da alma”. Para descrever a sensação de liberdade e vida muitos recorrem à palavra viajar. Acredito que antes de pertencer à qualquer local todos nascem cidadãos do mundo, no qual é necessário o minimamente conhecer para então efetivamente poder lutar, na tentativa de o fazer melhor, na tentativa de se fazer melhor.


Allan Moreira

Meu eterno matrimônio é com minha própria consciência, a felicidade deste casamento é condicionada pela fidelidade entre o pensar e falar, sendo a palavra que profiro a aliança desta união. - Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP. Compartilhe sua opinião sobre o texto: [email protected]
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Allan Moreira