introspectivo on

Reação ao múltiplo pensar

Allan Moreira

Meu eterno matrimônio é com minha própria consciência, a felicidade deste casamento é condicionada pela fidelidade entre o pensar e falar, sendo a palavra que profiro a aliança desta união.

- Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP.

Compartilhe sua opinião sobre o texto: [email protected]

Seu Meu

Me surpreenda com a façanha de compreender um eu que constantemente se constrói finito e muito aquém de todo o "nosso".


Man-Woman-Sepia-Face-to-Face.jpg

Olhos que me veem como ninguém o faz, e revelam um eu só meu, um eu que me encoraja. Olhar que dá início ao nascer de uma memória, paralela a uma amnésia de toda culpa, por tamanha sintonia do encontro entre o "meu seu" e "seu meu".

A cada despedir espero que o instante distante tenha mesma duração daqueles nos quais estamos juntos, e já anseio o momento em que me presenteia com sua presença que também é presenteada com a sensação de finalmente reconhecer e ser reconhecida.

Me surpreenda com a façanha de compreender um eu que constantemente se constrói finito e muito aquém de todo o "nosso". Nosso trajeto marcado por inúmeros recomeços e sorrisos espontâneos que transformam o talvez da racionalidade e sentimentalismo em certeza. Certeza de que agora esta cumplicidade nos guia a um caminho certo.


Allan Moreira

Meu eterno matrimônio é com minha própria consciência, a felicidade deste casamento é condicionada pela fidelidade entre o pensar e falar, sendo a palavra que profiro a aliança desta união. - Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP. Compartilhe sua opinião sobre o texto: [email protected]
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Allan Moreira