introspectivo on

Reação ao múltiplo pensar

Allan Moreira

Meu eterno matrimônio é com minha própria consciência, a felicidade deste casamento é condicionada pela fidelidade entre o pensar e falar, sendo a palavra que profiro a aliança desta união.

- Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP.

Compartilhe sua opinião sobre o texto: [email protected]

allanmoreira

Allan Moreira

Uma auto apresentação nunca é fiel, no entanto, esta não é uma ação leviana considerando a louvável tentativa de apresentar o que se tem de melhor.
A auto definição é tarefa constante, uma vez que o ser humano é mutável e sempre se depara com acontecimentos e reações próprias, das quais nem ele consegue se reconhecer ou mesmo descrever. Em contrapartida é sempre fácil identificar o que prontamente nos traz um sorriso ao rosto, ainda que este seja tímido ou esboçado.
Dentre as características que compõem minha identidade admiro o ato de escrever que não se restringe a junção de consoantes e vogais originando a palavra que nomeia. De modo um tanto poético, enxergo “o escrever” tal como uma fotografia que “concretiza” e “eterniza” uma emoção cuja interpretação é diversa e a composição singular.
Meu eterno matrimônio é o pensamento representado pela aliança que é minha palavra, a felicidade deste casamento só está condicionada a minha própria lealdade.
Explorar a pluralidade de sentidos e o poder da palavra sempre foi um desafio intrigante. Um certo momento este sentimento tomou vida e foi traduzido por meio de um blog – Introspectivo ON.
O Introspectivo ON representa a reação ao múltiplo pensar, um convite para a reflexão de temas aleatórios e seus distintos extremos. Seja muito bem vindo ao meu “escrever”, ao “extroverter” do Introspectivo ON.

- Relaçōes Públicas formado pela PUC Campinas com pós graduação em Marketing pela UNICAMP.

Últimos artigos publicados