jekyll and hyde...

...esses criadores e suas criaturas maravilhosas

Claudio Ferreira Logan

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

O lado obscuro dos personagens Disney

O ilustrador Servio Darko Kreculj em que ele mostra um outro lado dos personagens da Disney,em uma versão que espantaria qualquer um dos visitantes da Disney World.


Para iniciar as minhas postagens por aqui, decidi mostrar uma criação muito insana do ilustrador Servio Darko Kreculj em que ele mostra um outro lado dos personagens da Disney, todos temos alguns, ou "vários" monstros dentro de nós mesmos, mas esse cara conseguiu colocar para fora as mais estranhas criaturas desses personagens que estiveram em nossas infâncias por muito tempo... ele recriou alguns deles em uma versão que espantaria qualquer um dos visitantes da Disney World. Afinal, quem quer ver o Pateta como um cafetão ou Pato Donald mostrando sua genitália?

Bem... ainda bem que esses personagens não são uma nova investida da Disney para alcançar um publico mais maduro... e sim, apenas os velhos personagens na visão do ilustrador.

Também encontrados na série imaginativa de Darko Kreculj um Mickey Mouse como um bruto gigante, Pluto como um cão de guarda infernal e Minnie Mouse, como uma prostituta... que estranho, como o Mickey deixou isso acontecer???

Se você achou essas representações de Darko Kreculj impressionante, você pode querer verificar outras ilustrações do artista freelance sérvio em seu perfil no Hub CG.

disney-madness-goofy-pimp.jpg

disney-madness-mickey.jpg

disney-madness-mini.jpg

disney-madness-donald-exhibitionist.jpg

disney-madness-pluto.jpg

vi no Thaeger

Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Friedrich Nietzsche


Claudio Ferreira Logan

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo....
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 4/s/// //Claudio Ferreira Logan