lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

Pode pedir café!

Quem não gosta de beber um cafezinho de vez em quando? E melhor ainda é quando se encontra uma cafeteria aconchegante.Você teria problemas se descobrisse que a cafeteria em que você está era antigamente um banheiro público?


Provavelmente várias perguntas viriam na sua cabeça e muitas pessoas rejeitariam essa ideia logo de cara. Pensando nisso, uma dupla de arquitetos ingleses:Pete Tomlinson e Ben Russe resolveram transformar um antigo banheiro público abandonado em uma cafeteria agradável e convidativa.Assim que nasceu o espaço, mais conhecido como “Attendant”. Os clientes podem ficar tranquilos em relação a higienização do lugar,o local conta com as normas atuais da vigilância sanitária inglesa em ordem.

normal_42987.jpg Crédito: Reprodução/Design Boom

Os arquitetos souberam como utilizar a estrutura do ambiente a favor da proposta e resolveram manter as instalações originais preservadas datadas de 1890.Usando como base o estilo vitoriano,o desing da cafeteria conquistou uma face contemporânea formada por uma decoração clean e diferenciada ao mesmo tempo.

normal_42988.jpg Crédito: Reprodução/Design Boom

content_19787.jpg Crédito: Reprodução/Design Boom

normal_42986.jpg Crédito: Reprodução/Design Boom

content_19788.jpg Crédito: Reprodução/Design Boom

E aí? Vai um cafezinho?


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/design// //Laís Vilela