lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

O preto e branco de um carnaval

Susan Meiselas e sua série fotográfica que aborda o cotidiano de uma caravana de strippers. Tickets, dinheiro em troca de pernas, beijos e peças de roupa no chão?


No Carnaval.No meio dos shows eróticos e com uma máquina na mão. Susan, americana, um fotógrafa de documentários, se situa em um mundo paralelo e dividido; entre carne e razão. Expressões faciais que valem por mil palavras,dispensam legendas. Fotos que te fazem pensar, imaginar...intrigante.Relevante.Era.Passado, constante.Realidade atual.

foto2.jpg

"Carnival strippers" mostra resquícios de melancolia misturada com expectativas masculinas.Interpretações.Dias e mais dias, no meio de aparições.Poses e trajes sugestivos.A falta dos mesmos.Contextualizando, formando e informando o homem da dimensão da exposição a que ele está sujeito.

Sujeito aos seus caprichos carnais, sujeito as provações, a vergonha.Homens e mulheres, sujeitos a julgamentos, ao prazer, ao ter e não ser, ao ser e não ter.

foto66.jpg

foto56.jpg

foto645.jpg

foto3.jpg

Polêmica, fotos que exalam erotismo, suor.Relações momentâneas.Click!Se foram, não são mais, agora só é fotografia.

Sexualidade, sexual, sexo que grita : " Contato físico íntimo, mas sem intimidade".Uma espécie de show, entre quatro paredes ou não.

foto555.jpg

foto5.jpg

foto 67.jpg

Festas, descontração, sorrisos e palavras na boca de uns, lábios fechados na boca delas no dia seguinte. Olhar no além. O próximo cliente.Vai ter próximo.O amanhã, vai ter próximo também?

foto6778.jpg


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// //Laís Vilela