lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

Jovem O Suficiente: Hoje, amanhã e depois

Felipe Pereira, 21 anos, brasileiro. Mochilas nas costas e pés que se fizeram de bússola para um coração intenso.


Motivação, liberdade e destino. De braços abertos. Por Muitos países, culturas e cenários. É tanto. É muito. É mais. Com um interior repleto de sonhos e vontade, ele resolveu abraçar o mundo e as pessoas do mundo.

Durante três semestres, ele se aventurou em uma empreitada que ia transformar sua vida, marcar ela para sempre. Atualmente, surgiu a oportunidade de expandir esse impacto, mostrando tudo o que ele viveu, para seus futuros leitores.

Com uma simplicidade cativante, ele entrevistou e fotografou crianças que cruzaram com ele durante esse tempo. O intuito era além de se redescobrir indiretamente, redescobrir o sentido e significado da palavra " juventude".

03.jpg http://gauchofotografia.46graus.com/jovem-o-suficiente/jovem-o-suficiente

05.jpg http://gauchofotografia.46graus.com/jovem-o-suficiente/jovem-o-suficiente

Uma proposta que surpreende em cada pedaço, em cada detalhe. É uma série de percepções que criam e recriam idéias. O conjunto confirma a sutileza encrustrada no todo.

04.jpg http://gauchofotografia.46graus.com/jovem-o-suficiente/jovem-o-suficiente

Desta forma se deu á luz a um maravilhoso projeto. Ele escreveu um livro, uma carta para seu amigo e fotografias que falam por si só. Fotografias que instigam as pessoas a pensar nos outros. No sorriso dos outros. Na felicidade, no hoje, nos seus sonhos e no seu íntimo.

02.jpg http://gauchofotografia.46graus.com/jovem-o-suficiente/jovem-o-suficiente

" Jovem O Suficiente " é o resultado disso. Sempre seremos jovens quando a questão é conhecer, sempre estaremos sujeitos ao que a vida tem para nos ensinar, nos mostrar. E uma das melhores parte disso tudo, é que você pode fazer parte desse projeto. Diretamente. O livro está sendo financiado coletivamente por meio do Catarse. Esse é o link para entender melhor e saber mais: http://www.catarse.me/pt/JovemOSuficiente

Tocante e inspiradoramente real.


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Laís Vilela