lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

O cheiro no travesseiro

Um abraço, um beijo e um até logo.


Uma noite, um jantar, uma sobremesa. Duas colheres e um prato. Um rosto encostado no ombro. Uma respiração. Dois corações batendo. Dois sorrisos. Covinhas. Olhos que estão felizes.

Momento a dois. O famoso " antes, agora e depois". Um edredom e quatro pernas que se enroscam. O transbordamento do contato físico significativo.

download.jpg

Como nos filmes. Nos encontros. Nas riquezas dos sentimentos dos encontros. O que é o escuro se estamos de mãos dadas? O que é a luz para quem enxerga nas imperfeições do outro sua beleza? É de verdade. É encaixe. É sintonia.

Estamos juntos para nos mostrarmos, sem disfarces, no tempo certo próprio de cada um, a essência do meu eu, no seu, no nosso verbo ser.

Abrir a caixa e ver os detalhes de um relacionamento, pelas linhas de um diário colorido. Um suspiro. Sinestesia. É a paz de fechar os olhos sem precisar ter medo de nada. Um pouco de cada. Degraus de uma mesma escada. Uma mesma caminhada. Contato na eternidade breve do lado a lado momentâneo. Contato no silêncio. Beijo no pescoço. Sempre queremos que dure mais um pouco.

cheironotr.jpg


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// //Laís Vilela