lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

Experência musical em SP: O som no cenário urbano

Sinestesia em forma de evento. O Coala Festival prova mais uma vez que consegue ser um adorável ponto de referência.


Um sábado. Um Memorial da América Latina. Um lugar com uma estrutura fantástica. O palco perfeito para esse festival de música, cultura e liberdade de expressão.

Podia-se notar na atmosfera uma energia positiva. Criatividade, tendências, um mix de públicos.

Uma acústica bem trabalhada, um aproveitamento notável do ambiente. Livres para se locomover, livres para dançar, livres para sentir.

coala.jpg ( Foto/Divulgação- fanpage oficial do evento )

Teve a presença do Marcelo D2, Mustache,Bexiga 70 entre outros. Uma seleção de cantores, atrações e sintonia. otto.jpg { Otto no palco! Divulgação Instagram Oficial do evento}

Para a hora da fome ( já que foi um dia de de curtição!) , havia uma pista de food trucks escolhidos a dedo! Desde hambúrgueres gourmet ate ceviche especiais em potinhos descolados. Temakis, bebidas como vinhos, champanhe, bolos caseiros, sobremesas mais elaboradas e opções vegetarianas e veganas.

Um atrativo a parte, foi a degustação durante todo o dia, de sorvetes artesanais grátis! Isso mesmo, open de amor e sorvete.

1911158_10204011846113410_5908957919185905958_o.jpg

O espaço com grama sintética, puffs e lixeiras foi realmente um sucesso. Poder deitar em um puff ao ar livre e ouvir uma ótima música é um diferencial. Poder fechar os olhos, se sentir bem e confortável é maravilhoso. São Paulo fica mais divertida e alto astral com eventos assim!

Havia uma mini pista de skate para os amantes do esporte se aventurarem. Outro show foi protagonizado por grafiteiros e artistas que estilizaram um carro, carros de brinquedo e pintavam ao vivo telas que resultaram em maravilhosas manifestações artísticas.

coalits.jpg

Sempre superando expectativas e afirmando que podemos nos divertir sem nos preocuparmos com estereótipos.

Que venha Coala 2016!


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// //Laís Vilela