lapis papel e dedos no teclado

Porque todo tema interessante pede um texto

Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :)

Penny Dreadful: Terrivelmente irresistível

Uma série de terror que conquista seu espectador no primeiro capítulo.


Os detalhes góticos, escuros e peculiares.

PennyDreadful.jpg

Uma séria repleta de mistérios e segredos que se expandem para realidades extremamente chocantes e interessantes. Utilizando diversos paralelos com criaturas já consagradas pelas histórias de horror, esta série poderia até mesmo ser uma versão "Once Upon a Time" dos contos de terror.

Jack Estripador, Frankenstein, Dorian Grey, Van Helsing entre outras personalidades se fazem presentes nesse enredo, entretanto apresentam várias alterações em relação as suas histórias originais. Essas adaptações foram feitas de maneira minuciosa, pretendendo criar uma harmonia diferente ao serem colocadas todas juntas em um mesmo cenário. Londres é o palco das atenções.

Sangue,enigmas, mentes possuídas, mensagens enviadas pelo além e corpos mortos no chão. Dramática,Intensa e dinâmica.

Cada personagem por sua vez tem seus próprios dilemas e loucuras. Todo mundo tem uma dor.O expectador quer saber mais. O final de cada episódio sempre deixa no ar um gosto de quero mais.

pennnnnn.jpg

A série foi ao ar oficialmente em março de 2014 e começou a ser exibida no Brasil em junho de 2014 pelo canal HBO. A primeira temporada está disponível no Netflix. Já estão sendo feitas as filmagens da terceira temporada com lançamento previsto para 2016. peennyy.jpg


Laís Vilela

Como você acha que eu sou? Tem um pouco de mim em cada frase que você acabou de ler. Vem me conhecer um pouco :).
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 3/s/cinema// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Laís Vilela
Site Meter