li finalmente

Eu, fingindo que sei criticar literatura

Lucas Coppio

Aspirante a escritor, leitor desleixado e desenhista frustrado. Apresentador do Vlog Li Finalmente, membro da "Tropa Lanterna Verde" e namorado grudento nas horas vagas.

Catástrofes tem nome de mulher porquê...

Uma rápida análise de uma piada ruim.


Ok, compreendo que pode ser ignorância sua... mas na boa... não, nem toda catástrofe tem nome de mulher, e não, não são CATÁSTROFES que tem nome de mulher, são furacões, e mesmo assim, só metade tem nome de mulher.

Os nomes são intercalados; primeiro um de um sexo começando pela letra A, depois o do outro sexo com a letra B, depois um com a letra C, e assim vai. Exemplo, o primeiro desse ano chamava Alberto, a segundo foi Beryl, o terceiro Chris, a quarta foi a Debby, e assim vai. AndrewSequence_hg.jpg

Então se você quer falar que "catástrofe tem nome de mulher porque quando chega faz a maior bagunça e quando vai embora leva seu carro, casa, dinheiro" e falar que é só piada, não é só piada, é uma distorção da realidade com o único intuito de aplicar o seu pensamento machista e vergonhoso. Andrew was here.gif

Ah, e sua piada é ruim também, tão ruim que acho que apenas alguém como Eddie Murphy faria em um de seus péssimos shows de stand-up na década de 80, usando uma roupa de couro roxa e uma bota de salto, falando que a aliança de casamento determina propriedade sobre a boceta de uma mulher como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.


Lucas Coppio

Aspirante a escritor, leitor desleixado e desenhista frustrado. Apresentador do Vlog Li Finalmente, membro da "Tropa Lanterna Verde" e namorado grudento nas horas vagas..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/geral// //Lucas Coppio