li finalmente

Eu, fingindo que sei criticar literatura

Lucas Coppio

Aspirante a escritor, leitor desleixado e desenhista frustrado. Apresentador do Vlog Li Finalmente, membro da "Tropa Lanterna Verde" e namorado grudento nas horas vagas.

lucascoppio

Lucas Coppio

Leio, escrevo, como, cozinho, ando, dirijo, observo, desenho, e sim, se você está se perguntando se em algum momento eu fodo... bom, tenho uma namorada, então sim, as vezes eu fodo.

Em outubro de 2011 comecei o vlog Li Finalmente no YouTube, eu sempre quis fazer um vlog mas mesmo o Diego Quinteiro (primo do PC) me enchendo o saco para começar um eu simplesmente não conseguia fazer o mesmo que ele e seu primo fazem, não vinha com naturalidade, eu precisava de um objetivo, algo sólido, então quando caminhava numa livraria a ideia surgiu, e logo comecei a imaginar como seria o formato, o roteiro. Em poucos dias estava pronto o meu primeiro vídeo, eu todo travadão no vídeo, acanhado ainda, mas o vídeo está lá, é o que mais tenho visualizações.
Conheci a galera da Tropa Lanterna Verde, tornaram-se grandes amigos meus, essa rede de vloggers ajudou meu canal a crescer e hoje toma próprio rumo!

Últimos artigos publicados