life on marx

Contos, crônicas, contos, contos....

Eduardo Ferreira Moura

Eduardo Ferreira Moura é carioca. Tipicamente, escreve contos e crônicas, mas tenta não parar por aí. Mais sobre o autor em: http://lifeonmarx.blogspot.com/search/label/bio

Fernando Pessoa

Fernando Pessoa < Bukowski


6837.Fernando Pessoa.bmp Não me odeie porque não a amo. Porque não a amo mais. Nem por isso lhe desejo uma gota a menos da felicidade que desejaria a mim mesmo se acreditasse em felicidade. Na verdade, espero que logo encontre outro amor. Melhor ainda, espero que esbarre em uma paixão, em princípio platônica, por um rapaz que seja bom para você e cliente Van Gogh do Banco Real. Espero que vocês troquem poesias do Fernando Pessoa por meses antes de se entregarem aos corpos um do outro.

Deixem Bukowski para mim, é só o que peço.

Desejo-lhes que, depois de meses sem fim trocando poesias pessonhentas, enfim se unam de maneira carnal, finalizando o espetáculo com um mar de porra jorrante para todos os lados. Desejo isso para a América inteira. Espero que vocês se amem e que deem início a um romance (processo através do qual o amor decanta até não mais existir, como o nosso). E que depois comece tudo de tudo de novo e de novo.

*** Esse trecho integra o livro Meus Textículos. Lançamento em 14 de Abril (sábado) às 18h. Rua Mem de Sá, 126 - Lapa, Rio de Janeiro - RJ


Eduardo Ferreira Moura

Eduardo Ferreira Moura é carioca. Tipicamente, escreve contos e crônicas, mas tenta não parar por aí. Mais sobre o autor em: http://lifeonmarx.blogspot.com/search/label/bio.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/geral// //Eduardo Ferreira Moura