life on marx

Contos, crônicas, contos, contos....

Eduardo Ferreira Moura

Eduardo Ferreira Moura é carioca. Tipicamente, escreve contos e crônicas, mas tenta não parar por aí. Mais sobre o autor em: http://lifeonmarx.blogspot.com/search/label/bio

convicções


convicções.

ta ai porque as pessoas correm. para ficar cansadas. isso tem implicacoes filosoficas. alias, isso e a propria filosofia. espera. o que e alias? alias e o motor da filosofia. e a filosofia e a mae do romance. o romance e as maos da filosofia. escrever e criar esquinas e esperar nelas para assustar o leitor. conviccoes brotam de divagacoes, como flores no capim ou cogumelos no coco. sem falar no problema da linguagem. sem falar... colhemos as flores. sempre. e natural (e historicamente saboroso). menos arriscado presentear com flores do que com capim. todo animal que se preza faz sexo. só os alfabetizáveis fingem gemer.

1081550_10151520735701432_16330921_n.jpg


Eduardo Ferreira Moura

Eduardo Ferreira Moura é carioca. Tipicamente, escreve contos e crônicas, mas tenta não parar por aí. Mais sobre o autor em: http://lifeonmarx.blogspot.com/search/label/bio.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 3/s/Crônicas// //Eduardo Ferreira Moura
Site Meter