luciana chardelli

As coisas mais importantes são banais.

Luciana Chardelli

Apaixonada por duas xícaras de café nublado em dias fortes.

Na batida do coração. Uma ideia incrível

O coração opõe-se a à cabeça, lugar da inteligência, e ao ventre, moradia dos instintos. O coração é o símbolo, indissolúvel, do amor.


Becel_1.jpg

O coração de um adulto bate entre 70 e 80 vezes por minuto. Sede simbólica da vida afetiva, se não é o responsável pelo sentimento é o seu maior interprete. Na angústia, estreiteza da alma, o coração parece diminuir e se encolhe em um abraço particular; na alegria, samba e sapateia; no susto, grita em 120 badaladas por minuto e se embriaga fácil num gole de adrenalina.

O músico Lucas Lima ficou com o desafio de ir a um casamento e monitorar, por meio de frequencímetros, os batimentos cardíacos dos noivos, pais e padrinhos e soltar o som.

“Na Batida do Coração” é a trilha da nova campanha da Becel, criada pela Brandwood e pelo músico Lucas Lima. Entre, Marxophone, violinos, violões, violas, guitarras, baixo, bateria, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, instrumentos de percussão, palmas e coração a Becel realizou uma campanha de batida única.


Luciana Chardelli

Apaixonada por duas xícaras de café nublado em dias fortes..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Luciana Chardelli