manifesto das artes

Sejam bem-vindos a um universo não tão óbvio!

Jeferson Corrêa

Jeferson Corrêa é escritor, autor do livro "Além do que os olhos podem ver". É também organizador de eventos, blogueiro e apaixonado por todas as formas de artes.


Contato:

[email protected]

As maravilhosas paisagens fluorescentes pintadas em corpos femininos

A beleza natural do corpo feminino indo de encontro à essencia da Mãe Natureza.


wp10935e5b_05_06.jpg

John Poppleton é um fotógrafo e artista que se especializou em criar cenas fantásticas com suas modelos. Em uma de suas séries mais encantadoras, "Black Light Bodyscapes", ele pinta materiais com pigmentos fluorescentes nas costas de suas modelos e os fotografa sob uma luz negra produzindo assim essas extraordinárias imagens. As cenas são todas baseadas em fenômenos incríveis criados pela Mãe Natureza combinados com a beleza natural do corpo feminino, criando uma experiência poderosa e elegante para quem os observa.

johnpoppleton1.jpg

Várias são as pinturas e todas são baseadas em fenômenos espetaculares como oceanos durante pôr do sol , montanhas sob o luar , auroras brilhantes e cenas cósmicas de estrelas e galáxias. As pinturas corporais são um deleite ao olhar. Mesclam a beleza da forma feminina com o esplendor da natureza.Incorporam as curvas e formas das modelos em suas pinturas criando uma alusão à essência do sagrado da Mãe Natureza em seus corpos.

johnpoppleton2.jpg

Poppleton também usa dois corpos femininos para criar uma pintura, com a paisagem fazendo uma transição de uma mulher para outra. Em uma de suas pintura corporais, por exemplo, o artista usa o cabelo da modelo como o início de uma cachoeira onde seus fios luminescentes fluem nas torrentes brancas de água. Com elegância e grandiosidade, as pinturas fluorescentes encarnam a beleza da vida. Um espetáculo visual. Confiram.

johnpoppleton3.png

johnpoppleton4.jpg

johnpoppleton5.jpg

johnpoppleton6.png

johnpoppleton7.jpg

johnpoppleton8.jpg

johnpoppleton9.png

johnpoppleton10.jpg

johnpoppleton11.jpg

johnpoppleton13.jpg

Um dos vários vídeos da série "Black Light Bodyscapes" mostrando como é feita a arte.

Site Oficial

Página no Facebook

John Poppleton500px


Jeferson Corrêa

Jeferson Corrêa é escritor, autor do livro "Além do que os olhos podem ver". É também organizador de eventos, blogueiro e apaixonado por todas as formas de artes. Contato: [email protected]
Saiba como escrever na obvious.
version 10/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @hp, @obvious, @obvioushp, @obvious_escolha_editor, eros //Jeferson Corrêa