manifesto das artes

Sejam bem-vindos a um universo não tão óbvio!

Jeferson Corrêa

Jeferson Corrêa é escritor, autor do livro "Além do que os olhos podem ver". É também organizador de eventos, blogueiro e apaixonado por todas as formas de artes.


Contato:

[email protected]

Lavínia e a árvore dos tempos: Um conto de fadas como você nunca viu

Lavínia e a árvore dos tempos é o livro que mudará a sua concepção de fadas para sempre!


capa frente.gif

"Eu tenho uma fada e não tenho medo de usá-la!", diz a protagonista Lavínia em determinada parte do livro. E é isso mesmo que você leu, fadas podem ser mais perigosas do que imaginamos. Esqueça aquelas fadas pequeninas tranjando vestidos com asinhas translúcidas insetóides e com rostinhos amigaveis como Tinker Bell e prepare-se para conhecer Lorivaldo, uma fada do sexo masculino rabugenta, sarcástica e bem diferente de tudo que se conhece nesta cultura feérica.

10640989_712796438812739_5197904987435049077_n.jpg

No livro "Lavínia e a árvore dos tempos" do escritor carioca Lucinei M Campos conhecemos a história de uma menina de poucos amigos, na verdade, um só que certo dia é presenteada com uma fada que pode realizar seus desejos. Até aí tudo normal, exceto pelo fato da fada ser cruel e odiar os seres humanos. Um ser perigossímo que tem a missão de passar um tempo com a pequena Lavínia. Apesar de toda trama de fantasia, o livro também também tem ótimas pitadas de mistérios e humor, o que agrada desde crianças a adultos.

O autor Lucinei M Campos consegue desenvolver e nos apresentar muito bem as personagens da história, cujo destaque sem dúvidas fica por conta das frases de Lorivaldo.

Lavínia e a árvore dos tempos é uma boa pedida para quem gosta de Literatura fantástica;De mergulhar em mundos fantásticos através das páginas e de assim como a protagonista descobrir que há uma grande história a ser contada por todos nós que muitas vezes nos sentimos solitários.

E você, o que você faria se ganhasse uma fada de presente?

Sinopse:

Lavínia é uma menina de 9, quase 10 anos, um pouquinho diferente das outras de sua idade. Sem amigos na escola, sem um contato maior com seus pais, leva uma vida muito solitária para alguém tão pequeno. Seu único amigo, Leo, é quem divide com ela os anseios e questionamentos de sua infância, suas arquitetadas fugas dos Valentões e Marrentinhas que a perseguem na escola. Tudo muda quando recebe de presente uma fada, chamado Lorivaldo e que odeia seres humanos. Juntos, vão descobrir a magia escondida no mundo e os segredos da Árvore dos Tempos.

Página no Facbeook

Perfil do autor

Blog

Skoob

Ficha técnica:

Preço R$ 20,00

Primeira edição

236 páginas

Independente


Jeferson Corrêa

Jeferson Corrêa é escritor, autor do livro "Além do que os olhos podem ver". É também organizador de eventos, blogueiro e apaixonado por todas as formas de artes. Contato: [email protected]
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Jeferson Corrêa