margarida has strange appeal

a doce leveza de uma flor

Juliana Godoy

não defina o indefinível, não descreva o indescritível. Só em escrever já está contida toda a essência da palavra. Eu gosto de arte, música e poesia. Só isso já basta.

open your eyes. open your mind


a realidade é nua e crua e vem em volta dizer que estamos com a nossa força motriz de cada dia e precisamos nos doar para servir o mundo de alguma forma. não sabemos como nem quando. esperamos um sinal. uma prece. uma mensagem. mas o que acontece é que as mudanças são de si para si mesmos e não do mundo para si. vem e volta. volta e meia e vai. assim como no filme Vanilla Sky. Penélope Cruz fala incessantemente para seu amado Tom Cruise "open your eyes".

para falar tenho que sentir. para sentir tenho Ser. tenho que Ser e não parecer. "qual o sentido da vida?" qual a essência de vida na terra?" é que as pessoas estão se fazendo e a natureza se fazendo. assim como a chuva vem e molha tudo em volta. o que emociona? o que é a emoção? o que é o sentir? o que é o Ser? perguntas ao léu. um céu aberto. vem. molha. "Chove chuva chove sem parar"

assim como Platão concebia um mundo de ideias. não ver resposta no horizonte sem-fim de respostas. ponto e virgulas e continua sempre escrevendo sempre. para o Ser para Crescer. enfatizando sempre o que é escrito como um pleonasmo esquisito. um céu de flores. nuvens de água. corre manso. escorre sempre. antíteses que se entrecruzam e se querem. como escrever sobre uma realidade que não quero mal. PARE. o paradoxo me pegou de jeito. e agora não sei mais o que fazer. paradoxo. saia de mim. não sei se fico ou se vou nessa natureza selvagem. assim como um sonho que não tem fim.

um mundo platônico todo. feito de sonhos. e quimeras. paradoxos. coisas que não tem-fim. e que nunca acham seu par no mundo. Clarice Lispector perguntou "onde está seu sinônimo no mundo?" eu me pergunto agora. e vou fundo. escrevo e pre-sinto. sinto sentindo o amor. o que estou sentindo e que vou sentir. o ideal que leva toda a vida. toda a escrita que vem a tona. tudo que está no coração.


Juliana Godoy

não defina o indefinível, não descreva o indescritível. Só em escrever já está contida toda a essência da palavra. Eu gosto de arte, música e poesia. Só isso já basta. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Juliana Godoy