memórias de um futuro distante

Um segundo olhar sobre a realidade

Luiz Klein

Jornalista; louco; extrovertido; sagaz. Vive constantemente no caos, mas é na paz que encontra a sua plenitude....

  • Refugiados Sírios na Grécia
    Limites da mente humana e as fronteiras do mundo

    O ser humano se impões fronteiras a todo momento – na vida, no amor, na religião, na educação. Tudo precisa de um motivo claro para acontecer, do contrário, será “perda” de tempo. Assim, construímos barreiras em nossas relações e impedimos o mundo de se tornar mais próximo de uma unicidade, o dia em que não haverá mais nações, bandeiras ou hinos, senão da raça humana.

  • 1024px-downeymcdonalds1.jpg
    MCPROBLEMA – O FIM DE UM ERA?

    Os jovens atualmente, cada vez mais conectados, não se satisfazem somente com comida rápida. Com dezenas de opções em cada esquina, há ainda que goste da comida "fast", mas também existem muitos gostos diversos, e quem prefira opções mais saudáveis. Parece que o império do "coma rápido e morra depressa" tem um futuro incerto.

  • matte-future-city-rich35211-scott-richard-sci-fi-ships-towers-sunset-science-fiction-future.jpg
    Evoluir não é progredir

    Progredir é dar um passo à frente, evoluir, um passo ao lado. Um ser humano que destrói a si mesmo jamais progride, pois progredir é tornar algo bom universal.

  • image-21-12-14-08-58.png
    O tempo de nossas vidas

    E se você pudesse dividir a sua vida em momentos: a infância, a juventude, o primeiro amor; o primeiro emprego, o primeiro carro, a primeira “vez”; casar, ter filhos, o grande emprego; realizou tudo que gostaria? Viver é estar em constante movimento, ter um objetivo em mente, simples ou complexo, o que importa é sempre lembrar que o futuro na verdade é o presente que deixamos nos escapar.

  • Cell Phone Free Zone.jpg
    Um minuto, por favor

    Enquanto cerca de 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo, cada vez mais nos preocupamos com o próximo aparelho que iremos comprar. O anseio por ser aceito socialmente está diretamente atrelado às novas tecnologias na era da globalização, como nunca antes esteve.

Site Meter