musical insane

Sons em trânsito

Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados.

"Life is what you make it"

A mente é como um pára-quedas, só funciona se abri-lo.
Frank zappa


LOGO---560px.jpg

Janeiro "Ticket to heaven"

Fevereiro "Walk of Life"

Março "Road to nowhere"

Abril "Changes"

Maio "Woring on a dream"

E agora "Life is what you make it". Para o próximo mês, who knows?

Chegamos ao mês do grande apelo. Fomos aceites na plataforma de crowdfunding PPL, que permite que cada um de vocês, que acreditam neste projecto desde o inicio, possam contribuir para a sua efectiva formalização. Toda a ajuda é muito bem vinda, pelo que agradecemos muito.

Muitos de vocês certamente se recordam das nossas tardes no facebook em 2010 (o começo de tudo) a definir em conjunto as hoje rubricas do ciberjornal Som à Letra.

Foi (e continuará a ser) um trajecto do qual me orgulho bastante , pois tem sido muito gratificante.

Recordam-se quando eu partilhei convosco os rascunhos do site do Som à Letra (e também vou partilhar brevemente da Som Fm e da Som TV), ou dos avanços no design quando entrou para a equipa o nosso colega Diogo Machado? Tudo importantes desenvolvimentos para a marca Som à Letra.

storyboard

E claro, não posso deixar de agradecer a todos os que passaram por cá e a toda a equipa actual. Sem equipa unida não tínhamos jornal online diário. Já para não mencionar o vosso fulcral papel, leitores e ouvintes.

A associação Inclusom formaliza o Som à Letra e permite um conjunto de actividades que vão tornar-nos cada vez mais próximos de vocês.

Ajude-nos a ajudar!


Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/geral// //Irene Leite