musical insane

Sons em trânsito

Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados.

15 músicas que dariam uma película

E como o prometido é devido, segue-se a segunda parte das músicas que dariam uma película. Depois do sucesso da edição anterior no Som à letra tínhamos que voltar às películas sonoras. Não ficaremos por aqui, pois não há duas sem três. Confira e divirta-se.


pulp.jpg

1-Bryan Ferry-Slave to love Género: Comédia romântica É que não estão mesmo a ver o que acontece aqui? As personagens rendem-se e entregam-se à paixão. E mais não digo!

2-Leonard Cohen-The Future Género: Acção Aqui estamos perante o clímax da história. It´s murder! Será?

3-Robert Palmer-Addicted to love Género: Comédia

“X” é um nabo/a, mas continua a acreditar no amor, o que lhe vai trazer muitas aventuras. Simply irressistible!

4-Toto-Stranger in town Género: Suspense O vídeo da música em si já é um filme. Mas vamos criar uma história. Um inocente foge de um conjunto de bandidos, mas é procurado pela polícia (que faz mal o seu trabalho). O fim…tem que ver.

5-Happy Mondays-Dennis and Lois Género: Comédia Claro está que onde entram os Happy Mondays a boa disposição está garantida. Momento de rave em casa dos amigos, em plena adolescência, com direito a muito excesso…Fico por aqui!

6-The Lightning Seeds-Lucky You Género: Comédia romântica Aquele momento em que o casal protagonista percebe o quanto está apaixonado.

7-The Church-Under the milky way tonight Género: Romance Música que representa o clímax da película. Quando a noite envolve e esclarece tudo…

8-Inspiral Carpets-Saturn 5 Género: Comédia Psicadelismos, brincadeiras de adolescentes, mas que levam ao posterior amadurecimento (e a alguns arrependimentos, va).Rave on!

9-Pulp-Common People Género: Comédia O próprio vídeo do tema é em si uma pelicula e Jarvis torna tudo hilariante. Amor em supermercados.

10-James-Waltzing Along Género: Drama May your life be opened by the wonderful! A vida nem sempre corre da maneira que queremos, mas essas barreiras têm de ser ultrapassadas diariamente. É essa a batalha que “x” trava diariamente.

11-Johnny Cash- I walk the line Género: Romance Because you´re mine, I walk the line! O amor faz parar tudo, inclusive o coração de uma mulher apaixonada. Também com uma declaração destas, torna-se difícil resistir.

12-Peter Gabriel-In Your eyes Género: Romance Aqui é o momento da declaração de amor. Um verdadeiro Som à Letra. In Your eyes I am complete.

13-Primal Scream-Loaded Género: Acção Aquele momento em que a malta rende-se à força e excessos da juventude e simplesmente “wanna get loaded”.

14-The Cure-Let´s go to bed Género: Romance O nome da música diz tudo, certo?

15-The Cure-The Lovecats Género:Romance So wonderful, wonderful pretty! É impressão minha, ou estamos muito românticos? Pergunta retórica!


Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Irene Leite