musical insane

Sons em trânsito

Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados.

Ano Novo, Vida Nova

Qualquer alteração no calendário é....só mais uma alteração no calendário. Cabe a nós mudar o sentido dos acontecimentos.


relógio.jpg

A esta altura do ano é usual a expressão "Feliz Ano Novo". Pois que seja! Cabe a nós trilhar esse caminho. Vamos então aproveitar esta mudança do calendário e olhar para a vida com outros olhos. Mas atenção que essa nova forma de olhar para a vida pode ocorrer a qualquer momento. Mas pronto, as datas ajudam e estimulam a mudança e abrem esperanças. Não somos perfeitos. Vamos errar. Mas o mais importante é que vamos aprender e crescer.

Outro "cliché" nesta altura do ano são os votos de paz, saúde e amor. É cliché mas são valores fundamentais . Só quando um deles falha é que sentimos a sua verdadeira importância.

Outro "cliché" são as resoluções. Porquê a implicância? Podemos fazer a qualquer altura do ano! Basta querer mudar.

O importante, a meu ver, não é só conceptualizar, é ir em frente , seguir os sonhos. Porque a vida sem sonho é um vazio enorme.

Pela minha curta experiência só tenho a dizer que temos que tentar superar cada desafio , bater de frente contra os nossos problemas. Para mim estas batalhas interiores são vida, logo são preciosas.

Votos de um excelente 2015!


Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Devaneios// @destaque, @obvious //Irene Leite