Devaneios: os destaques indie da semana
Ariel Pink é envolvente, apresentando nos seus temas melodias incriveis. Este Picture me gone não é excepção. Para continuar a acompanhar.
Em muitos momentos Ariel Pink lembra-me Washed Out com este Feel it all around. Ficamos hipnotisados com tamanho ambiente intimista proporcionado. Anos 80 reciclados e com muito estilo?
Seguimos agora com Bryan Ferry, um eterno repetente nestas minhas andanças musicais. Convido-vos a entrar neste Midnight Train , pois não se vão arrepender. Envelhecer é mesmo opcional, tal como acontece com David Bowie.
Os The Horrors são a meu ver uma grande banda, consistente.Este So Now You know conquista de imediato. Mais uma boa jogada num percurso de sucesso.
Agora seguimos para ritmos descontraídos , mas com laivos psicadélicos, dos Temples, com Keep in the Dark.
Os Strokes são uma das minhas bandas de eleição da década dos 00. Este Two Kinds of Happiness é um mimo. Claro que esta faixa refere-se a uma fase mais pop rock do grupo, mas ainda assim muito bem conseguida, a meu ver.
O tom directo dos The Vaccines também não poderia faltar com If You Wanna.
Os The Rapture são outro mimo. Para quem gosta de bailar à grande , este How deep is your love encaixa que nem uma luva. O álbum apresenta este espirito eléctrico.
E no baú indie recebemos os icónicos The Smiths com The Boy With The Thorn on His Side .
E agora todas as semanas um mini podcast com os mais frescos temas indie. Divirtam-se!
Já agora estamos todos os dias no seguinte endereço www.facebook.com/devaneiossomfm
Mandem sugestões, que são sempre muito bem vindas para os meus Devaneios.