musical insane

Sons em trânsito

Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados.

Devaneios: os destaques indie da semana

Nos Devaneios desta semana há Florence & The Machine, Brandon Flowers , Chromeo ou Human League. Razões mais do que suficientes para embarcar nesta viagem indie. Confira.


Brandin flowers-som.jpg

Florence & The Machine está de regresso. Nota-se uma mulher mais madura e cada vez mais consistente. Para continuar a acompanhar.

Os Muse também andam a divulgar novo material (a gerência agradece), com o single "Dead Inside".Sempre a surpreender!

Brandon Flowers (para os mais desatentos, o frontman dos Killers) também está de volta. "Can´t Deny My Love" é o aperitivo. É que os anos 80 ficam-lhe tão bem... Não esquecer o belissimo tema e vídeo "Crossfire" , de 2010. Uma semana intensa em novidades, portanto.

Continuamos bem acompanhados com Chromeo , um duo electrofunk , muito bem disposto e amigo das pistas de dança, como se quer.

Vamos ainda de encontro aos Alabama Shakes . Fresco e nunca cansa!

"Messenger", por sua vez, é um tema melódico , dos meus favoritos de Johnny Marr , o eterno Smith , que há relativamente pouco tempo fez uma cover do tema "I Feel you" dos Depeche Mode.

E no baú Indie recebemos os Human league com "Lebanon" , sempre na vanguarda.


Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// @destaque, @obvious //Irene Leite