Mania da Nostalgia:o baú da semana
O primeiro momento musical é da minha querida década de 80 aqui com George Michael & Aretha Franklin, no viciante I knew you were waiting for me . É uma música catchy que logo fica no ouvido pela melodia e letra.
Seguimos com os Blow Monkeys, com It Doesn´t have to be this way , um tema que entra facilmente no ouvido e que nos contagia de inicio ao fim. Está também associado a um casal do cinema bem castiço. Falo do Zed e da Laura.
Passamos o vinil, ou melhor , disco voador à sempre estilosa Debbie Harry , aqui com o fantástico Union City Blue. É a artista da semana no Som à Letra para que conste. Basta seguir a nossa página do facebook diariamente www.facebook.com/somaletra.
E em companhia de grandes mulheres ficamos. Agora com Transvision Vamp com o rebelde Baby i don´t care.
E fechamos em beleza com level 42 , Running in the family. Este ritmo contagia a pessoa mais mal disposta de sempre. Conferem?
Para a semana há mais loucas aventuras pelo baú.
Até lá!