musical insane

Sons em trânsito

Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados.

Ziggy Brown: Hey Maestro!

A história que junta uma extraterrestre e um capitão/maestro está mesmo, mesmo a chegar! Ponto de partida para uma viagem sonora a alguns pontos desta deliciosa história.

Texto/Irene Leite
Ilustração/Ana Quirino


Ziggy Brown-alta resolucao-olhos cores diferentes_2.jpg

There´s a starman waiting in the sky He would like to come and meet us But he thinks he blow our minds

Assim reza a mítica canção de David Bowie , do álbum Ziggy Stardust and The Spiders from Mars. Estas aranhas de Marte não brincam em serviço. Ora os felinos de Vénus também não!

2-C+í estamos.jpg

Desta vez assistimos à subida (e queda?!) de Ziggy Brown e os felinos de Vénus . Uma nova estrela (de rock) nasce. Desta vez com uma personalidade influenciada por três grandes mestres: David Bowie , Iggy Pop e Frank Zappa.

Starman-David Bowie

Assim sucintamente: Ziggy Brown procura por " a new a career in a new town".

Claro que Bowie tem protagonismo. Foi deste grande icone da cultura pop que nasceu esta aventura. Correcção: Loucura saudável!

A história é repleta de simbolos musicais Imaginação não falta para pequenos e graúdos.

Xymox-Imagination

Com uma escrita marcaddamente musical nasce a Ziggy- Uma questão de som e ...visão!

David Bowie-Sound and Vision


Irene Leite

Jornalista. Prestes a fundar um jornal de música e com um livro prestes a ser lançado , falta-lhe apenas a arvore e o filho. Apadrinha causas (imp)ssiveis e adora histórias de pessoas comuns, shoppings e supermercados. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Irene Leite