nati nogueira

Para que o mal prevaleça basta que os bons façam nada. Edmund Burke

Natália Nogueira

Publicitária e pós-graduanda em semiótica, amante dos animais e da arte. Não sabe se aquietar e se arrisca a desenhar, pintar e cantar. Ama dormir e doces. Seu maior sonho é mudar o mundo.

Anti-pragmatismo

Não é assim. Meninas também se divertem com balões azuis.


Amanda Palmer.jpg A gente espera que o mundo gire da maneira simétrica como sempre girou. E que sempre atenda às nossas expectativas quanto ao que julgamos comuns a uma sociedade. A gente espera que o índio ande nú, que o cachorrinho de estimação da madame seja um poodle, que as mulheres lavem a louça, que o negro use um black power, que os gays tenham uma tatuagem de borboleta, que a criança considerada bonita tenha os olhos azuis. Fácil esperar que o menino queira jogar futebol, e a menina seja modelo. Arroz com feijão pensar que o roqueiro adora o diabo, ou que a miséria gere pureza.

Pare! Só os prédios já construídos não se contorcem mais...como Darwin um dia pensou e a seleção natural é mais uma fase da mutação.


Natália Nogueira

Publicitária e pós-graduanda em semiótica, amante dos animais e da arte. Não sabe se aquietar e se arrisca a desenhar, pintar e cantar. Ama dormir e doces. Seu maior sonho é mudar o mundo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Natália Nogueira