noites na taverna

Opcional, já que tudo é relativo !!

Reizimar Muniz

Autora do livro de poesias "Eu, Moderno". Adora cinema, livros e amigos. (simples assim!)

O HOBBIT, A DESOLAÇÃO DE SMAUG - EFEITOS ESPECIAIS

THE HOBBIT, A DESOLAÇÃO DE SMAUG, sequencia da trilogia The Hobbit, ganhou indicação ao Oscar 2014 como melhor efeito visual e mesmo não sendo o vencedor, vale a pena conferir o making off dessa superprodução !!


Indicado para o Oscar 2014, O HOBBIT, A DESOLAÇÃO DE SMAUG não ganhou o o prêmio de efeitos visuais, fato que não tira nem desmerece a admiração e paixão que ele causa na legião de adoradores das obras de J. R. R. Tolkien.

Para a emoção dos fãs dessa trilogia encantadora, a superprodução por trás dos efeitos visuais na Desolação de Smaug foi exibida na terça feira, dia 11 de março, no canal da Weta Digital no Youtube.

A Weta Digital, divisão da Weta Workshop – empresa de alto padrão que produz efeitos especiais para séries de TV e filmes - ganhou destaque mundial quando o diretor Peter Jackson produziu as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, sucessos de bilheteria, já conhecidos pelos amantes do grande escritor que é Tolkien.

Aqui podemos admirar o belo trabalho em cima do Dragão Smaug, A cidade do Lago, dentre outros. Vale a pena conferir !!

E para os fãs das obras de Tolkien e amantes dos encantos cinematográficos de suas trilogias, a pergunta que não quer calar: merecia ou não merecia um Oscar?


Reizimar Muniz

Autora do livro de poesias "Eu, Moderno". Adora cinema, livros e amigos. (simples assim!) .
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/// //Reizimar Muniz